Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: reprodução
Foto: reprodução
deu no feed

10 vezes que Larissa Gloor transformou o cotidiano em humor e fez a gente de rir em 2023!

Com mais de 6 milhões de seguidores no TikTok, não é difícil falar que Larissa Gloor foi um dos grandes destaques da plataforma chinesa, neste 2023. A influenciadora digital e humorista é uma brasileira criada em Portugal, que retornou ao país quando se jogou nas redes sociais.

Os vídeo​s de Lari são de humor e refletem em situações cotidianas e corriqueiras​, na maioria das vezes. Para isso, ela usa de passagens do dia a dia ou de pe​ssoas com características muito específicas e que são facilmente relacionáveis.

Afinal, quem nunca teve aquela professora que se balançava toda quando ia apagar a lousa? Ou passou do lado de um senhor muito simpátic​o e apenas concordou, já que não entendeu nada do que foi falado?

Todo mundo, inclusive, tem aquela amiga que fica chateada com tudo, a que cria pequenas teorias dentro de uma realidade completamente paralela e outras mais.

Pensando nisso, o Papelpop reuniu os 10 vídeos da Larissa que mais tiraram risos sinceros dos seus seguidores. Preparados? Então, bora lá!

10 – Vendedora de Quiosque

Com a correria da vida, nem sempre temos tempo de ouvir tudo o que uma vendedora de quiosque de shopping tem a nos dizer, né? Mas deveríamos dar uma chance para ela nos contar um segredo…

@larissagloor“Posso contar um segredo?” 😭♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

9 – Bartender legalzão

E todo mundo também conhece aquele bartender legalzão que faz 500 drinks por minuto e ainda encontra tempo de ser simpático. Olha só:

@larissagloor♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

8 – Crianças de condomínio

Sabe quando os amiguinhos do condomínio ou da vizinhança te chamam para brincar? Os papos nem sempre são tão interessantes assim…

@larissagloor♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

7 – Professora

Todo mundo já teve aquela professora brava, mas que tem seu jeitinho especial. Repare no momento em que ela vai apagar a lousa!

@larissagloorO discurso sobre não saber desenhar 👩‍🏫😂♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

6 – Marido de Aluguel

O alvo da vez foram os ajudantes do lar, que ficam responsáveis pela parte elétrica, hidráulica e todas as outras manutenções de uma casa. Eles têm um jeitinho bem especial também, né?

@larissagloor♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

5 – Corretora de Imóveis

Nem todo mundo vive uma rotina calma, as corretoras de imóveis, por exemplo, estão sempre muito corridas e escondendo tudo que os proprietários quebraram. O importante é arrumar depois, né? Tudo é uma questão de perspectiva!

@larissagloor♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

4 – Mentira básic​a​

Mentira é uma palavra muito forte, mas todo mundo conhece aquela pessoa que dá uma leve incrementada na realidade, né? Acrescentar alguns detalhes, tirar outros, ajustar alguns pontos… tudo pela narrativa perfeita!

@larissaglooreles vão se empolgando né 😂♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

3 – Tia Legal

Se o papel dos pais é ensinar e o dos avós é estragar, o papel da tia é ser legalzona e botar os sobrinhos para ferver. Olha só!

@larissagloor Super inspo de uma personagem de @OuttPig ♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

2 – Apaziguadora

Numa era cheia de pick me girl, mais uma pick me girl! Desta vez, Larissa escolheu representar aquela garotinha simpática que possui o dom único de apaziguar uma briga e acalmar todos os envolvidos.

@larissagloor “Olha no meu olho” 🥴🥴🥴 kakaka inspirado num vídeo que eu vi do @stinkyasher ♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

1 – Senhor simpático

Sabe quando você cruza caminho com um senhor simpático, mas acaba não ent​endendo muito o que ele fala? A saída é uma só: sorria e acene!

@larissagloor♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

voltando pra home