Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Xande de Pilares e Caetano Veloso emocionam ao cantar “Gente” no Prêmio Multishow 2023

Gente é pra brilhar!

Juntinhos pela primeira vez após a estreia do LP “Xande Canta Caetano”, vencedor neste 7 de novembro do troféu de Álbum do Ano no Prêmio Multishow 2023, Xande de Pilares e Caetano Veloso emocionaram! Em cena, os dois encerraram a cerimônia interpretando uma das principais faixas do repertório do divo baiano.

De microfone em punho, Pilares atualizou de vez a mensagem da faixa, que segue mais atual do que nunca, além de ser um lembrete de humanidade e amor em tempos de ódio. Assista!

Em seu discurso de agradecimento, o cantor carioca relembrou as próprias origens e aos locais que marcaram sua trajetória, exaltando o povo brasileiro.

“Agradeço a Paula Lavigne, Caetano, a todos vocês, mas também, primeiro, à minha comunidade do Morro do Turano, Aguias de Ouro, Jacarezinho, Bairro da Tijuca, de Pilares, de São Gonçalo, ao povo suburbano e à toda a criolada brasileira. É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar”.

O Prêmio Multishow celebrou em 2023 sua 30ª edição e teve, pela primeira vez, transmissão ao vivo pela TV Globo. Grandes destaques da noite foram a cantora Ludmilla, a deusa IZA e os vários medleys que destacaram a diversidade da MPB.

voltando pra home