Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
televisão

Virginia Fonseca é a nova apresentadora do SBT, canal de Silvio Santos, diz colunista

Depois de muitos rumores, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca será a nova apresentadora do canal SBT. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo jornalista Léo Dias, que falou com a própria.

“Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, disse a influenciadora digital, com exclusividade, ao colunista.

Segundo apurou o Papelpop, Virginia Fonseca deve assinar o contrato ainda nesta quinta-feira (16) na sede da emissora de Silvio Santos. O anúncio oficial deve vir ainda no fim desta tarde.

De acordo também com Leo Dias, o programa será (como especulado) um compilado de variedades e assuntos em alta totalmente “sofisticado e atento ao público de Virginia e do canal”. A atração passará aos sábados, na emissora localizada na Anhanguera.

Ela, que atualmente é casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas meninas pequenas, Maria Alice e Maria Flor, esteve presente no último Teleton, que arrecada fundos para a AACD, que é uma associação sem fins lucrativos focada em garantir assistência médica de excelência em ortopedia e reabilitação para crianças e adolescentes.

voltando pra home