A mamãe está na pista!
Chegou às plataformas de streaming nesta terça-feira (21) a reedição do disco “HER MIND”, intitulada “Blossom Edition”. Urias quer agora abrir diálogos e fomentar discussões pertinentes à sociedade através da música e convida, mais uma vez, o público a imergir em sua própria mente.
Baseado em um estudo da Universidade de Liège, na Bélgica, o conceito da obra foca na comprovação de que o cérebro de pessoas trans é similar ao de pessoas cis às quais se identificam, e não ao gênero biológico, de modo a atestar que as atividades de ambas são semelhantes.
“Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do ‘Her Mind’, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol”, conta a artista, em comunicado. “Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza”.
A produção fica nas mãos de Maffalda, produtor que já tinha trabalhado na versão simples do projeto. “Foi uma oportunidade de expandir o universo sonoro do álbum original e trabalhar de outras formas as nuances e ideias que apresentamos na versão regular do disco. Por mais que o álbum tenha elementos de hyperpop, dancehall, EDM e hip hop, considero a paisagem sonora do HER MIND muito mais concisa do que o álbum anterior da artista e, talvez por isso, ele também é mais penetrante e potente, um som que atravessa as pessoas.”
Vamos ouvir?
Atualmente, Urias está em turnê. Além de passar por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde se apresentou no festival The Town, a diva também tocou em casa, em Belo Horizonte, para uma plateia abarrotada no Festival Sarará.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment