Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Tom Hardy celebra retomada das filmagens de “Venom 3” após greve

Tom Hardy celebrou a retomada das filmagens de “Venom 3” nesta sexta-feira (24), cerca de duas semanas depois do fim da greve dos atores de Hollywood. “Felizmente voltamos a filmar e quero aproveitar o momento para agradecer às equipes na jornada de ‘Venom’ até aqui”, escreveu ele no Instagram.

“Esta jornada foi e continua sendo muito divertida. Sempre há obstáculos a vencer quando trabalhamos, mas não parece tão difícil quando você ama o que faz e quando sabe que tem um ótimo material e o apoio de todos os lados”, acrescentou.

O astro ainda exaltou a diretora, roteirista e amiga Kelly Marcel no texto: “Ver você assumir o comando desse filme me enche de orgulho. É uma honra. Confie em seus instintos, eles estão sempre certos. Estou com você, como sempre”.

Leia a íntegra na publicação original – aqui!

O terceiro longa-metragem de “Venom” foi confirmado pela Sony Pictures ainda em 2021. As gravações só começaram em junho deste ano, na Espanha, mas foram paralisadas logo no mês seguinte, quando a greve foi decretada.

A pausa também resultou no adiamento da estreia da produção inédita. Antes marcado para 12 de julho de 2024, o lançamento foi alterado para 8 de novembro do mesmo ano.

voltando pra home