Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/YouTube; Divulgação)
(Fotos: Reprodução/YouTube; Divulgação)
cinema

Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa e mais são confirmados na CCXP23

CINEMA EMERGENCY! A Warner Bros. promete levar nomes de peso de “Evidências do Amor”, “Furiosa”, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Duna: Parte 2” e “Aquaman 2: O Reino Perdido” à CCXP23, convenção de cultura pop que começa em 30 de novembro e segue até 3 de dezembro, no São Paulo Expo.

Os painéis se abrem no dia 30, com Sandy falando sobre a comédia romântica “Evidências do Amor” na companhia do diretor Pedro Antônio. Na sequência, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth se juntam ao cineasta George Miller para promover a primeira apresentação de “Furiosa”.

Já no dia 3, “Godzilla e Kong: O Novo Império” ganha destaque com a presença de Adam Wingard. Logo depois, Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh entram em cena com Denis Villeneuve para comentar “Duna: Parte 2”.

Para encerrar o grande show, Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II chegam com James Wan e detalham “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Os ingressos para o evento estão disponíveis online, com os valores do terceiro lote variando de R$ 190 a R$ 12.500. E aí, você vai?

voltando pra home