Após Britney Spears fazer revelações bombásticas sobre Justin Timberlake em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, o produtor Timbaland veio a público defendê-lo. Questionado durante um evento sobre a repercussão das falas envolvendo o parceiro musical, o artista afirmou o seguinte:
“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro Justin e dizer ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar“.
Nenhuma das partes citadas comentou a declaração. Timbaland, a título de curiosidade, produziu a faixa “Cry Me A River”, em que Timberlake dá sua versão do término com Britney, inclusive, com o apoio do clássico videoclipe em que emula a imagem da cantora. Em setembro deste ano, os dois voltaram a trabalhar juntos, agora na companhia de Nelly Furtado no single “Keep Going Up”.
Entre as falas de Britney Spears, a que mais repercutiu foi a do aborto que decidiu fazer no ano 2000. Segundo a estrela, Timberlake, seu namorado à época, afirmou “não estar pronto para ser pai”. Além disso, a popstar revelou detalhes do escrutínio ao qual foi submetida nos anos 2000 e a batalha para se livrar da curatela à qual foi submetida pelo próprio pai. Leia mais aqui!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment