Após Britney Spears fazer revelações bombásticas sobre Justin Timberlake em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, o produtor Timbaland veio a público defendê-lo. Questionado durante um evento sobre a repercussão das falas envolvendo o parceiro musical, o artista afirmou o seguinte:
“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro Justin e dizer ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar“.
Nenhuma das partes citadas comentou a declaração. Timbaland, a título de curiosidade, produziu a faixa “Cry Me A River”, em que Timberlake dá sua versão do término com Britney, inclusive, com o apoio do clássico videoclipe em que emula a imagem da cantora. Em setembro deste ano, os dois voltaram a trabalhar juntos, agora na companhia de Nelly Furtado no single “Keep Going Up”.
Entre as falas de Britney Spears, a que mais repercutiu foi a do aborto que decidiu fazer no ano 2000. Segundo a estrela, Timberlake, seu namorado à época, afirmou “não estar pronto para ser pai”. Além disso, a popstar revelou detalhes do escrutínio ao qual foi submetida nos anos 2000 e a batalha para se livrar da curatela à qual foi submetida pelo próprio pai. Leia mais aqui!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment