Sem tempo a perder! De acordo com o Deadline, a seleção do elenco da terceira temporada de “The White Lotus” começou no dia em que a greve dos atores de Hollywood terminou, 9 de novembro, para não desperdiçar nenhum minuto.
O time deve ser grande e multigeracional, seguindo a tradição das temporadas anteriores da série. Treze personagens estão sendo direcionados atualmente, incluindo um patriarca, um executivo do mundo corporativo, uma atriz, duas mães, um desajustado e um yogi, com idades entre 18 e 80 anos.
Por ora, Natasha Rothwell é a única atriz confirmada na nova leva de episódios. Ela volta como Belinda Lindsey, a gerente do spa do The White Lotus Havaí que acaba sendo enganada por Tanya McQuoid, personagem de Jennifer Coolidge.
Outra novidade, ainda segundo o Deadline, é que as filmagens da terceira temporada começam no início de fevereiro de 2024, na Tailândia. Mike White segue no comando da produção, como criador, roteirista, diretor e produtor.
Na semana passada, ele contou à Entertainment Weekly que trabalha nos últimos detalhes dos roteiros e adiantou: “Vai ser uma ‘The White Lotus’ superdimensionada. Vai ser mais longa, maior e mais louca. Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou super animado com o conteúdo da temporada”.
Quem e o que você quer ver em “The White Lotus 3”?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment