Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift libera “You’re Losing Me”​, faixa engavetada do álbum “Midnights”

Taylor Swift foi consagrada como a artista mais ouvida de 2023 no Spotify e, em comemoração aos ​26 bilhões d​e streams ao redor do mundo, a loirinha liberou uma faixa engavetada do álbum “​Midnights“, lançado no último ano.​

​ “You’re Losing Me”​, faixa que antes era restrita a algumas edições físicas do disco, agora está disponível na plataforma de áudio.​

Com uma composição bastante dramática, ​Taylor canta sobre estar em um longo relacionamento e, ao não receber atenção, tenta alertar o boy: “Você está me perdendo!”.

Confira:

Fãs acreditam que a canção seja inspirada no fim do relacionamento da cantora com o ator Joe Alwyn, com quem ficou por 6 anos. Atualmente, Taylor Swift namora Travis Kelce, que joga como tight end no Kansas City Chiefs da NFL.

O álbum “Midnights”, o mais recente de inéditas da loira, foi lançado em outubro de 2022 e carrega hits como “Anti-Hero”, “Bejeweled”, “Karma” e mais. Este, assim como o restante da discografia de Swift, foram celebrados durante a passagem da “The Eras Tour” pelo Brasil.

voltando pra home