música

Tate McRae dança e manda recado para ex em videoclipe inédito

Sem deixar “Greedy” esfriar, a cantora, compositora e dançarina canadense Tate McRae entregou um possível novo hit, “Exes”, nesta sexta-feira (17). No single inédito, ela manda um recado direto, todo sincerão, para seus ex-namorados.

“Sinto muito, sinto muito por você me amar / Mudei de ideia como se fosse origami / Beijos para os meus ex que não dão a mínima para mim / Beijos, beijos para os próximos que acham que podem viver sem mim”, canta ela.

A música vem com um videoclipe dirigido por Aerin Moreno, em que Tate mostra suas habilidades de dança ao se entregar a uma coreografia enérgica e sensual com seu ballet.

Assista:

“Greedy”, viral no TikTok, e “Exes” devem integrar “Think Later”, segundo álbum da carreira de McRae. O sucessor de “I Used to Think I Could Fly” (2022) chega no dia 8 de dezembro.

Ao revelar a novidade nas redes sociais, a artista escreveu: “Este álbum significa muito para mim e mal posso acreditar que está prestes a ser lançado. Compor tudo foi uma das coisas mais estressantes, emocionantes e divertidas que já fiz”.

Reveja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás