Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo e Mochakk tocarão no Primavera Sound 2024

O MAIOR E PONTO FINAL!

O Primavera Sound Barcelona anunciou, na manhã desta terça-feira (21), os nomes confirmadíssimos que estarão na próxima edição do festival catalão, que acontecerá entre o fim de maio e o começo de junho.

Entre os grandes nomes, estão Lana Del Rey, SZA, a banda britânica Pulp, o duo Disclosure, a diva FKA Twigs, Mitski, The National e muito outros.

O talentoso Troye Sivan e as divas maravilhosas Charli XCX, Kim Petras e Peggy Gou também estarão no Velho Continente no ano que vem.

O Brasil estará representado, tá? A banda de indie rock Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, fundada em 2019, e o DJ Mochakk, nome que desponta na música eletrônica nacional, surgiram entre os nomes anunciados.

Veja todas as atrações que tocarão no evento:

Uma espécie de pré-venda do Primavera Sound Barcelona acontecerá na quinta-feira (23), a partir de 7 da manhã, para quem fizer o cadastro no site até quarta-feira (22), às 19:59 (horário de Brasília).

A venda geral, então, terá início na sexta-feira (24), a partir de 7 da manhã (horário de Brasília).

O Brasil terá a segunda edição do Primavera Sound São Paulo nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, com Pet Shop Boys, The Killers, Kelela e muito mais.

voltando pra home