Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
deu no feed

Shakira leva funk, fofura e sensualidade ao palco do Grammy Latino 2023

ELA SABE QUE VENCEU!

Prestes a encarar um super julgamento na Justiça espanhola em um processo que a acusa de fraude fiscal, a cantora colombiana Shakira subiu ao palco do Grammy Latino nesta quinta-feira (16). Já vencedora de diversos prêmios nesta noite (ela era uma das 3 maiores indicadas), a popstar se apresentou duas vezes.

A primeira com a faixa “Acróstico”, feita em homenagem aos filhos Milan e Sasha (que apareceram no telão), veio ao piano e na companhia do parceiro musical Albert Menéndez, seu pianista desde os anos 1990. Na sequência, Shakira voltou ao palco dançando tango com um grupo de bailarinos.

Com a festa comandada por Bizarrap, a popstar interpretou a “Session 53”, que mais tarde também levou o troféu de Canção do Ano. Num remix que trouxe até funk, ela protagonizou um dos momentos mais sensuais da noite. Assista!

O Grammy Latino premia diversas categorias antes do show principal, que neste ano ocorre pela primeira vez fora dos Estados Unidos e, no Brasil, tem transmissão exclusiva, simultânea, nos canais Globoplay e BIS. Por lá, sintonize a partir das 21h30. A apresentação é de Guilherme Guedes e Kenia Sade.

voltando pra home