Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
CANNES, FRANCE - MAY 25: Shakira attends the screening of "Elvis" during the 75th annual Cannes film festival at Palais des Festivals on May 25, 2022 in Cannes, France. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)
música

Shakira diz que novo disco ficará para o início de 2024 e promete maior turnê da carreira

A cantora colombiana Shakira afirmou em entrevista à revista HOLA! que seu novo disco não ficou com Deus, mas deve sair somente em 2024. Mais precisamente, no início do ano. Ela também disse ter planos ambiciosos para a turnê mundial que realizará em seguida.

“Neste momento estou terminando um álbum que tem me deixado muito animada, com músicas que as pessoas já conhecem e outras que ainda não lancei. Vai ser um documento vivo que reúne as minhas emoções e experiências dos últimos dois anos e é um trabalho muito pessoal”, contou.

“Estou muito feliz com as colaborações que estão a caminho, que as pessoas não esperam. No início do próximo ano espero lançá-lo e depois haverá uma turnê mundial, a mais extensa e importante de toda a minha carreira”.

Shakira, vale lembrar, tem se dedicado à publicação de singles nos últimos 2 anos. A maioria deles refletiu o término de seu casamento, após 11 anos de união. Entre os hits estão “Shakira: Bzrp Music Session #53”, “Acróstico” e “TQG”, parcerias com Bizarrap, os filhos Milan e Sasha, além da conterrânea Karol G.

Todas as canções citadas concorrem ao Grammy Latino em diferentes categorias, entre as quais as principais da noite, Gravação e Canção do Ano. A cerimônia terá transmissão ao vivo no Brasil pela Globoplay.

O trabalho mais recente de Shakira é o disco “El Dorado”, que rendeu em 2018 sua derradeira turnê mundial. O registro está disponível em áudio nas plataformas de streaming e vídeo na HBO Max.

voltando pra home