Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Selena Gomez anuncia um tempo off do Instagram; entenda

Eita! A cantora Selena Gomez usou as redes sociais, nesta quinta-feira (2), para anunciar que ficaria fora das redes sociais mais uma vez.

A novidade veio por meio de um breve texto que a atriz de “Only Murders in the Building” explicou brevemente os motivos pelos quais a levaram a tomar essa decisão.

“Estou fazendo uma pausa e deletando meu Instagram. Cansei. Eu não apoio nada do que está acontecendo”, escreveu Selena. Depois de um tempo, a cantora apagou o conteúdo.

Após a atitude de Selena, fãs suspeitaram que ela tomou essa decisão por conta de altas cobranças que tem sofrido para se posicionar em relação ao conflito entre o Estado de Israel e o grupo radical Hamas.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, no início da semana, Selena afirmou que daria um tempo das redes sociais a fim de cuidar outra vez da saúde mental.

Em um Instagram Stories, publicado na noite da última segunda-feira (30), ela explicou seus motivos. Atualmente, ela tem mais 430 milhões de seguidores.

“Tenho feito uma pausa nas redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas e mortas ou qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger TODAS as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência para sempre. Sinto muito se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Simplesmente não posso suportar pessoas inocentes se machucando. É isso que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não fará isso”, escreveu a cantora, atriz e empresária.

voltando pra home