Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Sandman”: Neil Gaiman e Netflix anunciam início das filmagens da segunda temporada

Nesta quarta-feira (29), Neil Gaiman pode comemorar os 35 anos da primeira edição das HQs “Sandman” em grande estilo. Isso porque as filmagens da segunda temporada da adaptação já estão rolando nos estúdios da Netflix.

Em nota divulgada pela plataforma de streaming, o autor comenta: “Nunca sabemos aonde nossos sonhos nos levarão. Trinta e cinco anos atrás, a primeira edição de ‘Sandman’ chegou e colocou muitas pessoas e personagens em caminhos que pareciam quase impossíveis”.

“Nesta semana, retomamos oficialmente a produção de ‘Sandman’ para a Netflix. O genial showrunner Allan Heinberg e as inúmeras pessoas na frente e atrás das câmeras estão construindo algo especial e dando vida a essas histórias de uma forma que antes seria inimaginável”, acrescenta.

Na primeira temporada da série, lançada em agosto de 2022, Sonho é capturado e mantido como prisioneiro por um século. Quando finalmente se liberta, ele precisa cruzar diferentes mundos e linhas do tempo para restaurar seu poder.

Tom Sturridge, Boyd Holbrook, Gwendoline Christie, David Thewlis, Kirby Howell-Baptiste, Stephen Fry, Jenna Coleman, Kyo Ra, Vivienne Acheampong, Razane Jammal, Mason Alexander Park e outros atores formam o elenco.

voltando pra home