Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Dri Spaca/Papelpop/Reprodução
Fotos: Divulgação/Dri Spaca/Papelpop/Reprodução
música

Rock In Rio 2024 terá shows de Ed Sheeran, Ludmilla, Joss Stone e NE-YO

A organização do Rock In Rio confirmou, na noite desta segunda-feira (13), os primeiros nomes confirmados no line-up da próxima edição, a ser realizada nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.

São eles os cantores Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla. O festival só não chegou a especificar em quais datas eles sobem ao palco, algo que deve ser feito nos próximos meses. Por ora, só sabemos que Lud, já anunciada no início deste ano, cantará pela primeira vez no Palco Mundo.

A venda do Rock in Rio Card, ingresso sem data que pode ser comprado antes do anúncio de todas as atrações e que o comprador depois tem direito de escolher para qual dia será válido, começa no dia 7 de dezembro, às 19h. Já os membros do Rock in Rio Club terão acesso à venda do ingresso antes, a partir do dia 30 de novembro, às 19h.

Os valores variam entre R$ 377,50 (meia-entrada) e R$ 755 (inteira).

Um dos mais tradicionais festivais de música do Brasil, o Rock In Rio trouxe em 2022 nomes como Dua Lipa, Coldplay, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber e Green Day.

voltando pra home