música

“RENAISSANCE”: novo trailer do show mostra muito glamour e Beyoncé diz que “turnê não acabou”

Ela é brincalhona assim mesmo, tá?

Em mais uma prévia de “Renaissance: A Film by Beyoncé“, a diva botou pra quebrar e mostrou que o registro da turnê promete fortes emoções. Além de dar destaque para as muitas trocas de roupa e fazer um discurso sobre o poder feminino, a estrela encerrou seu monólogo plantando a sementinha da ilusão.

“Espero que se sintam livres. Mas a ‘Renaissance’ não acabou”. O que ela quer dizer com isso? Que o filme vai resgatar tudo aquilo que vivemos em 2023? Que em 2024 tem mais turnê? José Norberto Flesch, veja isto!

O projeto, vale lembrar, chegará aos cinemas de todo o país no dia 21 de dezembro. Pois é, ficamos no fim da fila…

Na estrada desde maio, a “RENAISSANCE World Tour” passou apenas por cidades da Europa e dos Estados Unidos. O espetáculo, um dos mais grandiosos da carreira de Beyoncé, trouxe uma renovação do repertório a partir do álbum de mesmo nome, que presta uma linda homenagem à cena underground e às cultura negra e LGBTQIAPN+.

Durante uma entrevista ao site brasileiro Mundo Negro, a atriz Issa Rae afirmou categoricamente que Beyoncé, sua amiga pessoal, vem ao Brasil em 2024 e em turnê. “Ela está indo até vocês. Você vai?”, perguntou ao repórter, que rebateu relembrando o fim da gira. “Não, ela não vem. Mas a gente continua esperando”.

Issa, então, respondeu o seguinte: “Ela vai no ano que vem. Ela pegou vocês. Ela não vai abandonar vocês”. Não demorou para que o assunto repercutisse em todas as redes sociais. Horas mais tarde, a atriz de “Barbie” voltou atrás e fez uma postagem bem zoeira em seu perfil no Instagram.

Com a ajuda do Google Tradutor, ela explicou: “Eu não sei de nada. Não me escute. Eu sou estúpida. Obrigada, eu te amo”. Será que tomou um fecho? Só saberemos no futuro próximo hahaha Porém, as expectativas foram mais uma vez elevadas. Vem espiar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Artista do Brasil mais popular no mundo desde Astrud Gilberto”, diz Associated Press sobre Anitta

Aclamada no mundo: a agência de notícias Associated Press, por meio de sua repórter de…

13 horas atrás
  • famosos

Polícia da Austrália investiga suposta agressão sexual envolvendo Katy Perry e Ruby Rose

A polícia do estado de Victoria, na Austrália, está investigando a denúncia de suposta agressão…

14 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: 4ª temporada terá Festival de Cannes como cenário

Já fizeram a reserva de vocês? A próxima temporada de "The White Lotus" já começou…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar transmissão de megashow de Shakira na Globo

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar…

16 horas atrás
  • música

Após karaokê no Coachella, Justin Bieber coloca parceria com Nicki Minaj no topo do Spotify Global

Justin Bieber atingiu o topo das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify nesta quarta-feira…

17 horas atrás
  • música

Em meio a rumores de aparição de Madonna, show de Sabrina Carpenter no Coachella ganha mais 10 minutos

Sabrina Carpenter ganhou mais 10 minutos de apresentação no Coachella, em meio aos burburinhos de…

17 horas atrás