Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso
Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso
televisão

Regina Volpato assina contrato e retorna para o SBT

A assessoria do SBT anunciou nesta quarta-feira (1º) o retorno da apresentadora Regina Volpato ao quadro da emissora. Ela acaba de assinar contrato, mas ainda não está clara qual será sua função ou mesmo os projetos nos quais deve se envolver.

Regina, vale lembrar, ganhou visibilidade nacional nos anos 2000 ao apresentar o programa “Casos de Família”, que depois seria assumido por Cristina Rocha.

“Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio”, disse Volpato em comunicado.

Formada em Comunicação Social pela ECA, na USP, ela trabalhou primeiro na Fundação Roberto Marinho antes de iniciar sua trajetória na TV, em 1998. Foi repórter e apresentadora de telejornais na TV Bandeirantes até receber o convite para comandar o programa na emissora de Silvio Santos.

Volpato também tem experiência com cultura pop e chegou a trazer ao público acontecimentos da casa de ensaios do reality show “Protagonistas de Novelas”, além de ter abalado ao lado de João Marcelo Bôscoli na transmissão do Grammy Latino, em 2005.

A apresentadora, que possui um canal no YouTube onde discute temas da atualidade, também fez passagens importantes pela Rede TV e pela TV Gazeta, de onde se desligou em 2023.

voltando pra home