Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Dri-Spaca/Papelpop
Fotos: Dri-Spaca/Papelpop
música

RBD: segurança chora durante show e ganha ingresso para ver a banda em SP

O vídeo de uma segurança que se emocionou durante uma das apresentações que o grupo RBD fez no Brasil viralizou. Compartilhado nas redes sociais por Daniela Candal, o registro mostra Suellen Pires chorando durante o medley interpretado por Maite Perroni, Dulce María e Anahí.

Na postagem, Candal conta que se sentiu tocada pela emoção da profissional, que teve durante todas as horas de espera um cuidado especial com os fãs que aguardavam na fila. “Estava um calor…um sol pra cada um. Você abanou as pessoas, você orientou para que ninguém jogasse água, mas falou com as pessoas de um jeito sensacional”, escreveu.

“Meu coração ficou partido de ver que você podia apenas dar olhadelas e meu olho fica cheio de água porque todos nós afinal sonhamos com esse dia. Eu tô tão feliz de ter compartilhado esse dia com você ali na grade”.

O vídeo não chegou até Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, mas, após ler o relato, uma fã do Mato Grosso procurou a segurança e informou que tinha um ingresso sobrando para uma das quatro próximas apresentações que a banda realiza na cidade.

“Ela me falou que se eu não fosse trabalhar no dia 16, ela me daria o ingresso. Ela me deu o ingresso e na mesma hora eu mandei uma mensagem para a Dani e falei ‘você foi a culpada, viu?’”, disse em seu perfil no Instagram. “Quando ela ficou sabendo, ela ficou muito feliz”.

“Só Deus sabe como é difícil trabalhar em um que show você ama de paixão a banda, mas não pode assistir. Tem que manter a postura, manter concentração, mas ver que logo atrás de você está o artista que você curte e você não poder fazer nada. Foi muito difícil segurar o choro, teve hora que eu não segurava e chorava”, afirmou.

A turnê “Soy Rebelde” segue em São Paulo, mas agora muda de casa. Após duas noites esgotadas no Estádio do Morumbi, é a vez do Allianz Parque receber o quinteto nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

voltando pra home