Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

RBD homenageia Marília Mendonça e Dulce María levanta dúvida sobre mais shows no BR

Durante aquela que foi a oitava apresentação do grupo RBD no Brasil, neste domingo (19), a cantora Dulce María levantou suspeitas de um hipotético retorno ao país com a mesma gira. Há meses circulam rumores de que o espetáculo “Soy Rebelde” continuaria em 2024…

Em uma de suas falas, a ruiva afirmou o seguinte:

“Eu não sei se esse é o último show do RBD aqui no Brasil”.

A afirmação dividiu interpretações, já que possíveis retornos do grupo podem ocorrer de forma esporádica, sem que, necessariamente, façam parte de uma mesma turnê, né?

Podemos falar? Já estamos com saudade! Eis que, via Instagram, Anahí fez questão de se despedir do país. Ela pediu que os fãs não a esqueçam e disse amar o Brasil com todo o seu coração.

“Queria que minha última lembrança de vocês nesta tour no Brasil fosse bonita, fosse dando tudo de mim e não as imagens feias dos últimos dias. Foi um susto muito grande. Sentia muita dor, não conseguia caminhar, me assustei. E isso paralisa, você entra num estado horrível. Os médicos me trataram muito bem, estamos vencendo, vou seguir!”.

E assim foi! O quinteto abalou na capital paulista e entregou um show impecável, que também contou com uma homenagem à rainha Marília Mendonça (1995-2021), que era fã da banda e com quem Dulce María chegou a gravar uma faixa.

O RBD segue agora em direção ao México, onde realizará uma temporada nas principais cidades antes de encerrar (pelo menos em 2023) a turnê em questão. Vem aí em 2024? Aguardaremos aqui, atentas!

voltando pra home