Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Marcus Sabah
Foto: Divulgação/Marcus Sabah
música

Priscilla conquista a maior estreia da carreira com o single com Bonde do Tigrão

A cantora Priscilla conseguiu mais um feito bacana neste fim de semana! Logo nas primeiras 24h do lançamento de “Quer Dançar”, seu novíssimo single em parceria com o grupo Bonde do Tigrão, a artista alcançou o top 100 do Spotify Brasil contabilizando mais de 250 mil reproduções.

O número a catapultou direto para a 84ª posição, que é nada mais nada menos do que sua melhor estreia já registrada ao longo da carreira. Via Twitter, ela celebrou a marca: “Só o meu MUITO OBRIGADA a todos que estão fazendo parte do início dessa história”, escreveu.

Pri (que era Priscilla Alcântara, mas agora é só Priscilla!) aproveitou o fim desta última semana de cinco dias úteis para dar o pontapé do novo álbum de sua carreira. O single inicial estreou na sexta-feira (10) tem sample de “Cerol na Mão”, hit de 2001 de autoria do grupo carioca com quem divide os vocais.

A faixa, escrita pela própria artista, traz para perto dela o amigo de longa data e sócio, Carlos Bezerra, já indicado ao Grammy Latino. O videoclipe da faixa barbariza e tem roteiro da própria cantora, direção de Aline Lata e direção criativa de Miguel Mello, que já trabalhou com Marina Sena e Barbie Ferreira.

voltando pra home