Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Primeiro show do RBD no RJ tem confusão na saída e tentativa de arrastão

Bandidos fizeram pelo menos dois arrastões no entorno do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, logo após a primeira apresentação da banda RBD no país. O grupo mexicano retornou ao Brasil após 15 anos e cumpre uma curta temporada na capital, antes de se encaminhar a São Paulo.

Imagens que circularam nas redes sociais nesta sexta (10) mostram uma correria. Fãs tentaram se refugirar no Hospital Memorial, próximo ao Estádio. Um acompanhante de um paciente se incomodou com a aglomeração e ofendeu os fãs. Testemunhas afirmam que ele chegou a empurrar e agredir pessoas, provocando tumulto.

Vítimas que ficaram encurraladas relataram ainda que o policiamento não foi suficiente, já que havia somente uma viatura. “Foi uma correria muito grande, tava saindo ali no portão, um bombeiro ia me ajudar a descer na rampa, que é bem íngreme, e me falou ‘Vou ter que te deixar aqui’. Fechou o portão e a sorte é que tinha ambulantes e me ajudaram a ficar mais protegida”, relatou uma fã à reportagem do RJTV.

Sair do local também foi complicado. Metrô e trem registraram lotação e houve dificuldade para solicitar carros por aplicativo, já que a alta demanda fez com que os preços disparassem.

O RBD volta a se apresentar no mesmo espaço logo mais, às 21h. Depois, no dia 13 de novembro, começa uma temporada em São Paulo. Na cidade, serão 6 apresentações que acontecem no Allianz Parque e no Estádio do Morumbi.

voltando pra home