Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Primavera Sound 2023 anuncia contrato de 10 anos para realização do festival e parceria com a Globo

A FESTA? TÁ SÓ COMEÇANDO!

A organização do festival Primavera Sound divulgou nesta quinta-feira (9) uma série de novidades sobre o evento, a começar pelo contrato de 10 anos para sua realização firmado pela T4F. Além disso, está prevista uma parceria de mídia com a Globo para a edição de 2023, de modo que haverá transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay.

O mapa com todos os detalhes desta edição já está disponível e você pode conferi-lo logo abaixo. Serão quatro palcos, incluindo um espaço inédito, o TNT Club, que poderá reunir até 700 pessoas simultaneamente. Se liga!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outra parceria entre o Primy também foi assinada, desta vez com a Via Mobilidade. Pelo visto, vai ficar mais fácil chegar e sair do evento. Em breve, detalhes completos serão divulgados.

Com origem em Barcelona, em 2001, o Primavera Sound São Paulo chegou ao Brasil no ano passado. Em sua segunda edição nacional, ele traz nomes como as bandas The Cure, The Killers e Pet Shop Boys, além de nomes como Beck, Cansei de Ser Sexy, Él Mató a Un Policía Motorizado, Kelela, Filipe Catto e Marisa Monte.

O Primy São Paulo rola nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Abaixo, você confere o lineup completo, atualizado!

Primavera Sound São Paulo on X: "Line-up completo do Primavera Sound São  Paulo 2023 💐✨ Além dos artistas do TNT Club, estamos muito felizes em  anunciar que Kelela e Filipe Catto se

voltando pra home