música

Por ordem médica​, Anahi cancela participação na “Soy Rebelde Tour”

Eita! Depois de ter deixado o palco da “Soy Rebelde Tour” no Allianz Parque, em São Paulo, e ter recebido o diagnóstico de infecção renal, Anahi cancelou a sua participação n​​o show do RBD deste sábado. O espetáculo, no entanto, continua programado com Dulce María, Maite, Christopher e Christian.

Em uma nota divulgada pela Live Nation, Anahi lamentou o ocorrido e disse que fez o possível para se apresentar na capital paulista. Confira:

​“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, disse a cantora.

Leia a nota completa:

Infecção renal

Depois de ter deixado o palco por passar mal durante o mais recente show do RBD, realizado no Allianz Parque, em São Paulo,​ nesta sexta-feira (17), Anahí usou de suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

De acordo com a própria cantora, em um texto no Instagram, o resultado dos vários exames e ultrassom detectaram uma grave infecção renal. Ela agradeceu a compreensão dos fãs e pediu desculpas por sair antes do fim da apresentação.

“Queridos amigos, pela primeira vez na vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show”, escreveu a ela.

O Papelpop contatou a assessoria de imprensa da Live Nation em busca de informações sobre como acontecerá​ a participação de Anahí nos próximos shows, mas não obteve resposta. O espaço segue em aberto. ​

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

20 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás