Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Percy Jackson e os Olimpianos”: episódios da série ganham os mesmos títulos dos capítulos do primeiro livro

Um agrado para os fãs que pediram que a série “Percy Jackson e os Olimpianos” fosse fiel à obra literária homônima de Rick Riordan. Nesta segunda-feira (27), a Disney+ mostrou que cada episódio da primeira temporada tem título de um capítulo do livro “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

1º – “Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra”
2º – “Minha transformação em senhor supremo do banheiro”
3º – “Nossa visita ao empório de anões de jardim”
4º – “Meu mergulho para a morte”
5º – “Um deus compra cheeseburgers para nós”
6º – “A ida de uma zebra para Las Vegas”
7º – “De certa forma, descobrimos a verdade”
8º – “A profecia se cumpre”

Veja:

A série acompanha as aventuras de Percy Jackson, vivido por Walker Scobell, ao lado de Grover Underwood e Annabeth Chase, interpretados por Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. Tudo começa quando o menino de 12 anos descobre que é filho de Poseidon e acusado de roubar o raio de Zeus.

Lance Reddick, Toby Stephens, Jay Duplass, Adam Copeland, Jason Mantzoukas, Timothy Omundson, Lin Manuel-Miranda, Glynn Turman, Charlie Bushnell, Dior Goodjohn, Timm Sharp, Megan Mullally, Jessica Parker Kennedy, Virginia Kull e mais formam o elenco com Scobell, Simhadri e Jeffries.

James Bobin, conhecido pelos filmes “Alice Através do Espelho” (2016) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019), assume a direção, enquanto Riordan integra o time de roteiristas. “Percy Jackson e os Olimpianos” estreia no dia 20 de dezembro, na Disney+, com dois episódios – o resto chega semanalmente.

Assista ao trailer:

voltando pra home