Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
cinema

Pedro Pascal pode interpretar personagem icônico em filme do “Quarteto Fantástico”

Após meses de especulações, fontes ouvidas pelo site Deadline dão como certa a contratação do ator Pedro Pascal para o próximo filme da franquia “Quarteto Fantástico“. Com o contrato prestes a ser assinado, ele daria vida a Reed Richards, o sr. Fantástico.

O ator, que recentemente estrelou um filme de Pedro Almodóvar e a série “The Last of Us”, tem uma agenda bastante cheia: além de participar das gravações de uma nova temporada da atração, ele também tem marcadas filmagens para os longas “Gladiador 2” e “Weapons”, este último dirigido por Zach Cregger.

Procurada pela publicação, a Marvel não quis comentar. De acordo com o diretor Matt Shakman, em entrevista ao site The Wrap, as filmagens devem acontecer somente no primeiro semestre de 2024.

O longa, a sua vez, tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025. Os heróis do Quarteto Fantástico já foram interpretados por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis em filmes lançados em 2005 e 2007. Depois, em 2015, foram vividos por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.

voltando pra home