A semana está movimentada para Ludmilla, viu? A artista anunciou investimento em um selo próprio, foi escolhida para receber a Medalha Tiradentes e expôs episódios de racismo, incluindo um que partiu de um deputado do Rio.
O Papelpop News te deixa por dentro dos casos nesta quinta-feira (23), além de mostrar o pronunciamento do CEO da T4F, Serafim Abreu, sobre a passagem de Taylor Swift pelo Brasil e comentar os atores grandões confirmados na CCXP23.
Clica no player abaixo:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Leave a Comment