Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Papelpop News #135 tem indicados ao Grammy 2024 e novos singles de Dua Lipa e Anitta

Nessa sexta-feira (10), o Grammy 2024 já começou a dar as caras revelando a lista de indicados para sua 66ª edição, e não poderíamos estar mais felizes de ver tantas mulheres no topo! Dentre as artistas com maior número de indicações estão SZA, Victória Monet, Phoebe Bridgers, Miley Cyrus, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Taylor Swift.

E pra comentar aqui com a gente esse grande momento da indústria musical, quem melhor que Jamile Godoy e PH Côrtes? Pra seguir a linha musical do PPN de hoje, vamos falar ainda sobre o tão aguardado lançamento do novo single de Dua Lipa “Houdini”, em que a diva aparece completamente ruiva e pronta pra sumir num passe de mágica dos boys lerdos!

Outro clipe que deu o que falar foi o de “Monstrão”, parceria entre Anitta e Dennis, que mostrou os artistas passeando pelo Rio de Janeiro numa versão videogame. Vem assistir!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home