Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Pabllo Vittar e Pocah continuam fazendo magia com a raba pro alto em videoclipe inédito

E as netas das bruxas seguem vivas e com muito tesão!

Pocah e Pabllo Vittar uniram forças pela segunda vez para continuar fazendo magia com a raba pro alto e entregar uma música que vai fazer a gente rebolar o fim de semana todo.

A faixa “Bandidona” faz parte do novo EP de Pocah, que estreou nas primeiras horas desta sexta-feira (17). A música é uma parceria da cantora carioca com a drag queen, ao lado do produtor Papatinho e do DJ Biel do Furduncinho.

A canção é um funkão, que contém batidas que fazem alusão ao sucesso das duas de 2020, chamado “Bandida”. A segunda parceria tem videoclipe inédito no qual Pocah é uma das competidoras em um concurso de bronze daqueles de fitinha isolante, realizado em uma comunidade do Rio de Janeiro.

A primeira cena mostra Pocah dentro de uma máquina de bronzeamento artificial, e é um cenário idêntico ao um dos presentes na primeira parceria.

Assista ao videoclipe:

Este é o segundo EP de funk de Pocah, lançado este ano. Os projetos flertam com temas que nortearam a carreira da cantora ao longo dos anos, como empoderamento feminino e liberdade sexual, além de abrir seu coração e cantar sobre amor.

Mesmo sendo um trabalho que bebe da fonte do funk, que foi o fio condutor dos dois EPs, Pocah expande as referências e se aventura em gêneros como pop, R&B, piseiro e hip-hop.

“Sou funkeira, tenho muito orgulho disso, mas algo que eu sempre defendi e não vejo muita luz sobre esse assunto é que funkeiro também é artista completo e versátil. O Brasil é um país muito plural musicalmente e, na minha juventude, eu me inspirei em diversos gêneros e segmentos. A ‘braba’ está no baile funk mas também sabe falar de amor e dançar arrocha. As pessoas vão poder conhecer ainda mais fundo quem eu sou como artista”.

Ouça íntegra do projeto abaixo:

voltando pra home