Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Gabriel Renné
música

Pabllo Vittar anuncia lançamento do primeiro disco de vinil da carreira; saiba qual!

DJ, SOLTA O SOM!

A diva Pabllo Vittar bota no ar no próximo dia 10 de novembro a pré-venda de seu primeiro disco de vinil. O lançamento da vez, feito em parceira com a Rocinante Três Selos, diz respeito ao LP “Noitada“, o mais recente da carreira e que se apropria das comemorações de Halloween.

Em nota, Pabllo afirmou o seguinte:

“Quando lancei o álbum em fevereiro, quis trazer para meus fãs uma demonstração do que seria uma NOITADA comigo e mostrar algumas referências que não tinha explorado antes na minha música. Agora eu quero dividir mais uma fase desse projeto. O vinil chega como uma celebração desse momento da minha carreira, que é tão importante pra mim. Um lançamento como esse é um marco na carreira de qualquer artista, é um trabalho artístico que dá forma física a todo o esforço que colocamos, eu, minha equipe, meus parceiros e meus convidados para que o PV5 fosse concluído. Estou muito feliz em dividir essa experiência”.

 

Embalado por uma estética sombria e noturna, o álbum é considerado uma das propostas mais ousadas já feitas por Vittar. Entre seus colaboradores, estão nomes como Anitta, Gloria Groove, MC Carol, DJ Ramemes e O Kannalha.

No total, são 11 faixas que representam, segundo a própria artista, “tudo o que o brasileiro gosta de ouvir na noite pra se divertir”.

No próximo dia 10 de novembro, ela se apresenta na casa de shows Vibra, em São Paulo, com a tradicional festa de Halloween. A ocasião também vai celebrar seus 30 anos, completados HOJE, 1º de novembro, além de contar com as participações especiais de Urias e Alice Glass na abertura. As vendas ainda estão rolando na plataforma Uhuu.

voltando pra home