Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
música

“Oral”: Björk confirma lançamento de parceria com Rosalía para amanhã (21)

NÃO É FIC!

A diva Björk usou suas redes sociais para dar o veredito: “Oral”, sua colaboração com a catalã Rosalía, chegará às plataformas de streaming nesta terça-feira (21).

O material, como já adiantamos, foi composto em 1998 pela islandesa a fim de explorar o dancehall, que como a própria definiu é o “avô” do reguetón. “Os experimentos que Rosalía faz com o gênero a transformaram em uma convidada óbvia para a faixa”, escreveu.

“Sinto-me abençoada por ela ter dito sim e por termos dedicado todos os lucros a esta batalha. Acho que de alguma forma há uma ressonância elegante entre o fato de que ambas as vozes têm a mesma idade na gravação”, disse, dando a entender que reaproveitou seus vocais.

“Ainda podemos reverter isso. Nossos casos de apoio à biodiversidade, ao combate à crueldade aos animais e mais causas podem se tornar exemplares para todo o mundo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Björk (@bjork)

Vem aí mais um #1 nas pistas? A novidade, vale destacar, ainda tem caráter beneficente, já que nasce a partir do interesse de conscientizar sobre a pesca de salmão selvagem na Islândia.

voltando pra home