O trio Tim Bernardes, Guilherme D’Almeida e Biel Basile anunciou nesta segunda-feira (27) um retorno breve do grupo O Terno aos palcos. Eles se reúnem entre os meses de março e maio de 2024 para uma série de apresentações que tem como premissa se despedir do disco “<atrás/além>”, lançado em 2019.
A gira passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador (nesta ordem), antes de seguir rumo a Los Angeles, onde toca no Lodge Room. Para anunciar o comeback, ainda que rápido, o grupo gravou uma esquete em que participa de um talk show com perguntas, digamos, controversas.
Afinal, o “fim d’O Terno” causou depressão em Tim Bernardes, já que seus discos são “tristinhos”? Vem descobrir hahahaha
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 6 de dezembro. O Terno, vale destacar, tem outros 3 discos no repertório, lançados a partir de 2012. Todos, é claro, você pode conferir no seu tocador de música favorito.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment