Babilônica!
A cantora Nicki Minaj usou as redes sociais nesta sexta (17) para revelar ao público uma capa alternativa que escolheu para o disco “Pink Friday 2”. O projeto, uma continuação do clássico lançado 13 anos antes, chegará às plataformas de streaming agora no mês de dezembro, no dia 8.
Além de entregar uma foto inédita pro LP, quem quiser adquirir o disco em CD também terá essa opção em que aparece usando um vestido preto com mangas esvoaçantes. A paleta cor-de-rosa continua mandando!
O merch dela? É de milhões! Vem ver só!
Quer comprar algo? Basta acessar o site da diva neste link. “Pink Friday 2” chega às plataformas digitais em 17 de novembro deste ano, tornando-se o primeiro álbum de inéditas de Minaj em cinco anos e o quinto em toda carreira.
A primeira amostra do projeto é “Last Time I Saw You”, lançada no início de setembro. A faixa é um rap melódico em que a artista apresenta uma mistura de sentimentos.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment