Babilônica!
A cantora Nicki Minaj usou as redes sociais nesta sexta (17) para revelar ao público uma capa alternativa que escolheu para o disco “Pink Friday 2”. O projeto, uma continuação do clássico lançado 13 anos antes, chegará às plataformas de streaming agora no mês de dezembro, no dia 8.
Além de entregar uma foto inédita pro LP, quem quiser adquirir o disco em CD também terá essa opção em que aparece usando um vestido preto com mangas esvoaçantes. A paleta cor-de-rosa continua mandando!
O merch dela? É de milhões! Vem ver só!
Quer comprar algo? Basta acessar o site da diva neste link. “Pink Friday 2” chega às plataformas digitais em 17 de novembro deste ano, tornando-se o primeiro álbum de inéditas de Minaj em cinco anos e o quinto em toda carreira.
A primeira amostra do projeto é “Last Time I Saw You”, lançada no início de setembro. A faixa é um rap melódico em que a artista apresenta uma mistura de sentimentos.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment