Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram)
(Fotos: Reprodução/Instagram)
cinema

Nicholas Hoult, Sara Sampaio e Skyler Gisondo estarão em “Superman: Legacy”, diz site

Com o fim da greve dos atores de Hollywood, os papéis de “Superman: Legacy” voltam a ser distribuídos! Segundo o The Hollywood Reporter, Nicholas Hoult, Sara Sampaio e Skyler Gisondo são os escolhidos para interpretar, respectivamente, Lex Luthor, Eve Teschmacher e Jimmy Olsen.

Os três artistas se juntam a David Corenswet, Rachel Brosnahan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion e Anthony Carrigan, respectivos intérpretes de Superman/Clark Kent, Lois Lane, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner e Metamorfo/Rex Mason.

James Gunn, atual chefão da DC ao lado de Peter Safran, é o diretor, roteirista e produtor do longa-metragem inédito. A estreia acontece em 11 de julho de 2025, marcando o recomeço do Universo Cinematográfico da DC (DCU).

“Superman: Legacy” promete não ser uma história de origem do super-herói. Conforme o próprio Gunn revelou em janeiro deste ano, foca no Superman buscando um equilíbrio entre sua herança kryptoniana e sua educação humana.

voltando pra home