Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Negona”: Karol Conká anuncia lançamento de parceria com Tasha & Tracie

A cantora Karol Conká divulgou em seus perfis nas redes sociais uma novidade especial: chega ao streaming na sexta-feira, 30 de novembro, a faixa “Negona”, uma parceria com o duo Tasha & Tracie. Por enquanto, só pudemos conhecer a capa do projeto, que traz um recorte do tronco da mamacita.

Espia só!

Karol Conká e Tasha & Tracie tem desenvolvido uma relação bastante interessante, dentro e fora dos palcos. Na primeira edição do festival The Town, em setembro deste ano, as irmãs convidaram a estrela para subir ao palco com suas rimas afiadas, mostrando ao público a verdade implacável de sua “língua de chicote”.

Com o espaço liberado, Karol entregou antes um medley solo, emendando hits como “É o Poder”, “Tombei”, “Fuzuê”, “Subida”, e “Louca e Sagaz”, explorando uma mistura rica de sons que vão do berimbau à guitarra elétrica, entre outras referências já clássicas de seu repertório.

Depois, já introduzindo a parceria inédita que sairia no fim do ano, saudou a arte das mulheres pretas no Brasil, brilhando ainda mais ao acenar de forma certeira para a lendária era “Batuk Freak”, que em 2023 completou dez anos. Química entre esse trio a gente sabe que tem de sobra!

voltando pra home