Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

Na TV, Ana Hickmann agradece carinho do público após briga e supostas agressões de marido

A modelo e apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez publicamente após ser agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. No fim de semana, ela prestou queixa na polícia de Itu, no interior de São Paulo.

No Hoje Em Dia, programa que comanda na TV Record, Hickmann agradeceu o apoio recebido pelos telespectadores e afirmou que falará tudo sobre o assunto quando se sentir preparada. Visivelmente emocionada, ela recebeu apoio dos colegas de bancada.

O caso

Ana e Alexandre, que estavam juntos desde 1998, se desentenderam no sábado (11). Os dois estavam na companhia do filho do casal, de 10 anos, além de dois funcionários, quando começaram a discutir, por volta das 1h30. Foi então que, assustado, o menino saiu do ambiente.

Alexandre, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, pressionou Ana contra a parede e começou a agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar e tentou pegar o telefone a fim de ligar para a polícia. Foi então que o empresário fechou uma porta de correr, pressionando o braço da esposa. Quando a polícia chegou ao local, ele não estava mais presente.

A apresentadora foi conduzida à Santa Casa de Itu, onde foi atendida por médicos e em seguida liberada. Ela seguiu escoltada até a delegacia, mas preferiu não solicitar medida protetiva, um direito previsto em lei para mulheres vítimas de agressão.

Em nota, Alexandre negou o ocorrido, mas depois admitiu, classificando o desentendimento como algo “isolado”.

voltando pra home