Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Matt Bomer revela que quase interpretou um Ken em “Barbie”

Matt Bomer quase foi um dos muitíssimos Kens de “Barbie”. O ator estadunidense revelou à Vanity Fair que gravou a própria fita de audição e enviou à equipe do filme em 2022, entrando na disputa para viver um dos icônicos bonecos da Mattel.

“Eu gravei sozinho e interpretei vários Kens diferentes, me vestindo de maneira diferente para todos eles. Gravei as falas da outra pessoa do diálogo no meu gravador e depois dei espaço a mim mesmo para responder”, relembrou ele.

Bomer contou que chegou a conversar com a diretora e roteirista Greta Gerwig sobre participar do longa-metragem, mas que acabou rejeitando a oportunidade porque não queria passar muito tempo longe de sua família na época.

Astros como Ryan Gosling, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Scott Evans interpretaram os Kens em “Barbie”, que chegou aos cinemas do Brasil e do mundo em julho.

Apesar de ter decidido não se envolver no blockbuster, Bomer deslocou dois projetos depois: o filme “Maestro”, que estreia na Netflix em 20 de dezembro; e a minissérie “Companheiros de Viagem”, já disponível no Paramount+.

voltando pra home