series

“Mary & George”: série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine ganha trailer com muita putaria

A plataforma Starz liberou na noite desta quinta-feira (17) um teaser/trailer inédito da série “Mary & George“, estrelada por Julianne Moore e Nicholas Galitzne. Além das várias disputas de poder, o material também é marcado pelas cenas de putaria.

Baseada no livro “O Assassino do Rei“, escrito por Benjamin Woolley, a produção conta a história real de Mary Villiers, condessa de Buckingham, e George Villiers, seu filho. Traiçoeiros, eles traçam esquemas, seduzem e matam a sangue frio, tudo isso com a finalidade de conquistar a Corte da Inglaterra e o amor do Rei James I.

Por enquanto, a produção tem expectativa de lançamento para o início de 2024. Estão confirmados ainda no elenco nomes como Laurie Davidson, Niamh Algar, Nicola Walker e Trine Dyrholm.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

41 minutos atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

3 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

4 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

4 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

4 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

5 horas atrás