Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
series

Marjorie Estiano vai estrelar série inspirada em podcast sobre Ângela Diniz

A atriz Marjorie Estiano vai dar vida à socialite Ângela Diniz em uma nova série da HBO Max. A princípio negociada com o Prime Video, a produção deve ter roteiro de Elena Soárez e direção de Andrucha Waddington.

Baseada no podcast “Praia dos Ossos“, um sucesso da Rádio Novelo capitaneado pela apresentadora Branca Vianna e a pesquisadora Fora Thomson-DeVeaux, a atração mostrará toda a trajetória da “Pantera de Minas” antes de ser assassinada pelo então companheiro, o empresário Doca Street, em 1976, em Búzios.

À época da estreia, o Papelpop conversou com as idealizadoras do podcast, que está disponível na íntegra para streaming. Releia a conversa clicando aqui.

Marjorie Estiano, uma das grandes atrizes de sua geração, pode ser vista atualmente na série “Fim”, lançada pelo Globoplay e baseada no romance de Fernanda Torres.

Recentemente, um outro filme sobre a história de Ângela Diniz chegou às telas. “Ângela”, como foi intitulado, está disponível no Prime Video e traz como protagonistas os atores Ísis Valverde e Gabriel Braga Nunes.

voltando pra home