Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Leo Aversa/Divulgação
Foto: Leo Aversa/Divulgação
música

Marisa Monte abre o baú e lança disco com faixas raras cantadas na turnê “Portas”

A cantora Marisa Monte liberou nesta quinta-feira (23) em todas as plataformas de música, o disco “Portas Raras“. Gravado ao vivo, o material compila faixas escolhidas pela artista para homenagear cidades e compositores durante a turnê “Portas“, mas que não integraram o repertório regular. O espetáculo está na estrada há dois anos.

“Em shows no Nordeste, junto com meu amigo acordeonista Waldonys, cantei por exemplo “A Vida de Viajante” (Luiz Gonzaga/Herve Cordovil) e “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil/Dominguinhos). “A Lua e Eu” (Cassiano/Paulo Zdanowski) e “Pernambucobucolismo” (minha e do Rodrigo Campello) também foram tocadas”, explica ela, em nota.

Em Lisboa, Portugal, foi a vez de unir forças com os amigos Jorge Drexler e Dadi para interpretar “O Leãozinho” (Caetano Veloso), enquanto em Porto Alegre a escolhida foi “Felicidade” (Lupicínio Rodrigues). “Seo Zé”, parceria com Carlinhos Brown e Nando Reis que entrou, sobretudo, nos primeiros shows da gira, também não podia ficar de fora.

Vamos ouvir?

O registro completo da turnê “Portas”, com o repertório regular completo, ainda chegará! O lançamento está previsto para o dia 14 de dezembro.

voltando pra home