Ela prometeu e cumpriu! Marina Sena liberou na noite desta quinta-feira (23) o clipe da faixa “Dano Sarrada“, mais uma investida da era “Vício Inerente”. No registro, bem de acordo com a letra, a artista mostra um lado mais ousado ao narrar um flerte daqueles!
Muita sedução, takes fechados e memórias difusas marcam o projeto, dirigido por Marcelo Jarosz. A pantera está pronta pro bote e, deixa a gente na dúvida se a solidão é, na verdade, solitude. Sozinha, Marina Sena faz a própria festa, mas deixa no ar a possibilidade de ter consigo um convidado.
Afinal, nas palavras dela, a graça é outra. Vem espiar!
Lançado no finzinho de abril, o projeto “Vício Inerente” fez história em sua discografia, marcando não apenas sua colaboração com a gravadora Sony Music, mas também por trazer uma expansão da sonoridade. São 12 faixas que experimentam diversos ritmos e se deslocam em direção ao amor, tema base de sua obra.
Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.
Continue ouvindo no seu tocador agora mesmo!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment