A diva Marina Sena já escolheu qual será o próximo single do disco “Vício Inerente”. A faixa de abertura, “Dano Sarrada”, deve ganhar um videoclipe em breve e ganhar um gás nas playlists.
Pelo Twitter, Marina liberou um pôster com uma foto pesadona, em que aparece encarando a câmera daquele jeito Marina Sena de ser. Além disso, ela também compartilhou um clique misterioso, em que aparece usando uma máscara. Vem espiar!
Lançado no finzinho de abril, o projeto “Vício Inerente” fez história em sua discografia, marcando não apenas sua colaboração com a gravadora Sony Music, mas também por trazer uma expansão da sonoridade. São 12 faixas que experimentam diversos ritmos e se deslocam em direção ao amor, tema base de sua obra.
Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.
Continue ouvindo no seu tocador agora mesmo!
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment