Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna usa dia de folga para gravar projeto em Paris, diz tabloide

Vem aí?

A rainha Madonna deixou o famoso hotel Ritz, em Paris, toda montada. Prestes a se apresentar pela terceira vez na cidade luz, a cantora saiu vestida com um mini vestido, meia arrastão e um lenço azul na cabeça.

O tabloide Daily Mail garante que não foi à toa. Segundo a publicação, em nota divulgada neste domingo (19), Madonna se dirigiu até a Ópera de Paris, uma das mais famosas do planeta, a fim de gravar um projeto. Não se exatamente se se trata de um videoclipe, um novo interlúdio ou uma campanha.

Veja como foi!

Na Alemanha, dias antes, a rainha Madonna notou uma grande quantidade de fãs brasileiros na plateia. Foi então que, pedindo para que eles levantassem suas mãos, ela disse o seguinte:

“Eu vou estar lá, a propósito”.

Entretanto, ela não deu mais detalhes se a visita será para uma série de apresentações ou a turismo, nem mesmo quando. As especulações são válidas, visto que a cantora esteve no país pela última vez em 2017 durante o casamento de seu empresário, Guy Oseary.

Ele tem uma relação de longa data com a top model brasileira Michelle Alves. À ocasião, uma super cerimônia foi realizada com a presença de famosos, no Rio.

voltando pra home