ELAS SABEM QUE SÃO AS MAIS MAIS!
A turnê “Celebration” chegou à Itália para duas apresentações na cidade de Milão. A primeira delas rolou noite passada e a rainha Madonna, como de costume, trouxe um convidado especial para a apresentação de “Vogue”, em que o palco se transforma em um ballroom.
A escolhida foi a diva Donatella Versace, amiga de longa data da popstar e um dos maiores nomes da moda internacional. Elas se divertiram à beça junto aos bailarinos e, claro, deram sem surpresa alguma uma nota 10 para seu desempenho.
Espia!
A turnê “Celebration” está prestes a encerrar sua temporada europeia e partir em direção aos Estados Unidos e demais países da América do Norte. Tem gente que jura que ela deve se estender ao Brasil no segundo semestre de 2024, inclusive, com uma parada no Rock In Rio. Pelo menos, foi o que informou o jornalista Leo Dias esta semana, em seu blog.
A gira, vale lembrar, comemora os 40 anos de estrada da mamãe, repassando grandes sucessos, além de algumas surpresas como “Bad Girl” e “Nothing Really Matters”, nunca interpretadas ao vivo.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment