Luísa Sonza está prestes a ficar “de frente com Blogueirinha”. A cantora e compositora gaúcha participa do programa na próxima terça-feira (28), às 20h, para encerrar a temporada.
Ao revelar a novidade na noite desta sexta (24), nas redes, a apresentadora Blogueirinha prometeu: “Com certeza o ‘bate bola jogo rápido’ de Luísa vai ser o mais icônico de todos”.
Veja:
Sonza deveria ter participado do “De Frente com Blogueirinha” em setembro, mas acabou desistindo. Blogueirinha anunciou o cancelamento sem dar muitos detalhes dos motivos que levaram à decisão, alegando só “imprevistos da artista”.
Poucos dias antes do episódio que faria, a estrela compareceu ao “Mais Você” e confirmou o término de seu relacionamento com o influenciador Chico Moedas. Na ocasião, você deve lembrar, ela leu uma carta sobre infidelidade.
Os dois ficaram juntos por aproximadamente dois meses e Sonza chegou a escrever “Chico” para o boy. A faixa, no fim das contas, virou um hit do álbum “Escândalo Íntimo”.
Ouça:
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment