Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Luísa Sonza: prévia de série documental mostra limites e sensibilidade da cantora

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) um primeiro teaser da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“. Partindo da pergunta ‘Qual o limite para uma artista em ascensão?’, o projeto promete entregar reflexões sobre a escalada meteórica da cantora gaúcha, hoje considerada um dos nomes mais imponentes na música popular.

Com três episódios, o material promete mostrar, com pinceladas de sensibilidade, o presente e o passado da popstar, ao que tudo indica tendo como ponto central a partir da era “Doce 22”. A direção é de Isabel Nascimento Silva e a estreia rola em 13 de dezembro. Assista!

Atualmente afastada das redes sociais, Luísa Sonza colhe os frutos do disco seguinte, “Escândalo Íntimo”. O projeto visual narra uma história dividida em 4 quartes, que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.

O disco, com 18 músicas (algumas ainda “bloqueadas”, entre as quais “La Muerte”, anunciada no início da semana), é o resultado de uma viagem na mente da artista, passando pelo consciente, subconsciente e inconsciente, explorando os acontecimentos tangíveis de sua vida ao lado de angústias, inseguranças, autossabotagem, crises de pânico e sonhos sombrios.

Com músicas em português, inglês e espanhol, o projeto traz sonoridades que beiram o pop e rock nacional dos anos 80 e 90, além de ritmos regionais gaúchos, como a milonga, o sertanejo raiz, o samba e a bossa nova.

Ouça agora mesmo!

voltando pra home