series

Luísa Sonza desabafa e chora em trailer de série documental da Netflix; assista

A Netflix disponibilizou o trailer da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza” para o público na última segunda-feira (27), entregando mais vislumbres dos bastidores da vida pessoal e da carreira da cantora e compositora gaúcha.

Na prévia inédita, Luísa Sonza chora diante dos ataques que recebe nas redes sociais e se declara “cansada de ficar triste”. Ao mesmo tempo, também encara uma série de shows em diferentes estados do Brasil e prepara “Escândalo Íntimo”.

O material ainda traz depoimentos de pessoas próximas à artista, incluindo Whindersson Nunes, comediante que já foi seu marido, e Zé Ricardo, cantor, compositor e vice-presidente artístico dos festivais Rock in Rio e The Town.

Assista:

Com três episódios dirigidos por Isabel Nascimento Silva, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 13 de dezembro deste ano. Vai assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

1 hora atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

6 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

7 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

7 horas atrás