A Netflix disponibilizou o trailer da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza” para o público na última segunda-feira (27), entregando mais vislumbres dos bastidores da vida pessoal e da carreira da cantora e compositora gaúcha.
Na prévia inédita, Luísa Sonza chora diante dos ataques que recebe nas redes sociais e se declara “cansada de ficar triste”. Ao mesmo tempo, também encara uma série de shows em diferentes estados do Brasil e prepara “Escândalo Íntimo”.
O material ainda traz depoimentos de pessoas próximas à artista, incluindo Whindersson Nunes, comediante que já foi seu marido, e Zé Ricardo, cantor, compositor e vice-presidente artístico dos festivais Rock in Rio e The Town.
Assista:
Com três episódios dirigidos por Isabel Nascimento Silva, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 13 de dezembro deste ano. Vai assistir?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment