Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Dri Spacca (Papelpop)/Reprodução (YouTube)
Fotos: Dri Spacca (Papelpop)/Reprodução (YouTube)
música

Luísa Sonza confirma “La Muerte” como feat. com Tokischa e estreia na semana que vem

A cantora Luísa Sonza deu mais detalhes da faixa “La Muerte”, que apresentou em primeira mão no início desta semana durante o Prêmio Multishow 2023. Prestes a ser liberada nas plataformas de streaming, desbloqueando as canções finais do disco “Escândalo Íntimo”, foi confirmado que o material terá parceria da porto-riquenha Tokischa.

Tokischa, vale lembrar, tem no currículo colaborações com Rosalía (“Linda” e “La Combi Versace”), além da rainha Madonna (“Hung Up On Tokischa”). A estreia rola à 00h do dia 14 de novembro, próxima terça.

Na última quinta, a Netflix divulgou um primeiro teaser da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“. Partindo da pergunta ‘Qual o limite para uma artista em ascensão?’, o projeto promete entregar reflexões sobre a escalada meteórica da cantora gaúcha, hoje considerada um dos nomes mais imponentes na música popular.

Com três episódios, o material promete mostrar, com pinceladas de sensibilidade, o presente e o passado da popstar, ao que tudo indica tendo como ponto central a partir da era “Doce 22”. A direção é de Isabel Nascimento Silva e a estreia rola em 13 de dezembro. Assista!

voltando pra home