Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Luísa Sonza canta “Chico” com o rei Roberto Carlos em especial de fim de ano da TV Globo

O rei Roberto Carlos registrou nesta quarta-feira (30) seu tradicional especial de fim de ano. O evento, que geralmente reúne grandes estrelas pop e fãs famosos, trouxe para o palco desta vez, entre outras personalidades, a diva Luísa Sonza.

Quem revelou a novidade foi o próprio Roberto, em seu perfil no Instagram. Não ficou claro, entretanto, o que ambos cantaram.

Os cantores Ana Castela, Mumuzinho e Fábio Junior também participaram. Em breve, o canal deve anunciar a data de exibição da gravação, aguardada pelos fãs anualmente. O especial, vale lembrar, é exibido pelo canal desde 1974.

Luísa Sonza, uma estrela desta geração, divulga neste momento o disco “Escândalo Íntimo”, lançado em deste ano e considerado até o momento a maior estreia da história do Spotify Brasil, com mais de 20 milhões de reproduções nas primeiras 24h.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.