Lenda que inspira dentro e fora dos palcos! Ludmilla receberá a Medalha Tiradentes, considerada a maior honraria do estado do Rio de Janeiro, graças à campanha de doação de sangue que realizou para o Hemorio em julho deste ano.
Ela já havia sido reconhecida com a Medalha Pedro Ernesto, principal condecoração do município do Rio de Janeiro, pela mesma ação. Agora, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, promulgou a Resolução que lhe concederá a segunda homenagem.
O Projeto foi de autoria dos deputados estaduais Franciane Motta, Andrezinho Ceciliano, Brazão, Carla Machado, Carlos Minc, Dani Balbi, Dani Monteiro, Elika Takimoto, Flávio Serafini, Jari Oliveira, Júlio Rocha, Marina Do MST, Prof. Josemar, Renata Souza, Renato Machado, Verônica Lima, Yuri e Zeidan.
A Medalha Tiradentes foi instituída em 1989 para reconhecer personalidades e entidades que prestaram serviços relevantes às causas públicas do Rio, do Brasil e da humanidade. Nomes como Paulo Freire, Marielle Franco, Janja, Fidel Castro, Babu Santana e Beth Carvalho já foram premiados.
A honraria traz a imagem de Tiradentes diante da Alerj em um lado e a frase “Libertas Quae Sera Tamen”, lema em latim da Inconfidência Mineira que, traduzida para o português, significa “liberdade ainda que tardia”, em outro.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment